segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha: A verdadeira Bella - Li Mendi



''A Verdadeira Bela''
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

3 comentários:

  1. Obrigada pela resenha linda! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e amei. Tão lindinho ne? Li em um dia só. Digo, em uma noite só. Virei a noite pra ler ele. Ótima resenha. Tou amando teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse livro em uma promoção na mão da autora,já faz um tempinho. Confesso que não esperava muito do livro, mas acabei me supreedendo. O livro é engraçado, romântico, apaixonante e isso me fez amá-lo.
    Beeijos 😘

    ResponderExcluir