domingo, 15 de julho de 2018

Resenha do Livro "Vidas à Deriva"



Título: Vidas à Deriva
Autor: 
Tami Oldham Ashcraft
Idioma: Português 
Editora: Astral Cultural
Sinopse: Tami e Richard, que se conheceram e se apaixonaram em uma marina no paradisíaco Taiti, viveram uma intensa história de amor até o destino interferir nesse verdadeiro sonho e lhes pregar uma peça. O que era para ser uma viagem tranquila e romântica, se transforma em desespero após a passagem do inesperado furacão Raymond. Vidas à deriva é uma história real sobre a força de uma mulher que, além de enfrentar a morte de perto, passou quarenta e um dias em alto mar suportando a fúria da natureza. Tami, ao compartilhar sua história, nos faz lembrar que, mesmo nos momentos mais sombrios, não estamos sozinhos.




“Vidas à Deriva” é mais que uma história de amor. É a luta pela sobrevivência.
A atriz Shailene Woodley (de “A Culpa é das Estrelas”) e Sam Claflin (de “Como eu era Antes de Você”) vivenciam o romance; filme tem estreia prevista para 9 de agosto nos cinemas.
Fomos convidados pela Editora Astral Cultural para a pré-estréia do filme "Vidas à Deriva", onde vamos conhecer o casal Tami e Richard, que se conheceram e se apaixonaram em um lugar paradisíaco no Taiti. Juntos, decidiram viver uma grande aventura e se lançaram em alto mar em um veleiro. O destino, porém, tinha outros planos. Este)livro é baseado em uma história real, o que torna nossas emoções maiores e as expectativas vão lá em cima!!
Nesta linda e romântica viagem pelo Oceano, acontece o que eles não esperavam, a maior tempestade do oceano pacífico. Ao término da tempestade, Tami acorda e encontra Richard gravemente ferido e seu veleiro em ruínas. Os dias vão passando, e a esperança de resgate vai ficando distante, ela precisa encontrar forças para salvar a sua vida e a do único homem a quem já amou.


Nós recebemos um kit da Editora Astral que contem livro, marcador, ecobag e lencinhos. Eu confesso que filmes baseados em fatos reais sempre foram os melhores pra mim, os filmes que me fazem chorar entram pra lista de prediletos, e esse filme me emocionou de tal maneira que até escrevendo algumas lágrimas surgem.... Cadê os lencinhos? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
Todos sempre tiramos algum aprendizado dos livros, e com certeza esse vem falar do amor, da esperança que muitas vezes nos agarramos pra nos mantermos vivos!!! Uma história de amor marcada por uma tragédia. 
Vidas à deriva chega nas livrarias em julho e o filme em agosto! 
Agradeço pela oportunidade de estarmos nessa Cabine de Imprensa a Editora Astral e ao blog Academia Literária DF!!


"Mesmo nos momentos mais difíceis das nossas vidas, nunca estamos sozinhos."


Um comentário: