Resenha "Sempre foi você."
Segue a sinopse desse livro maravilhoso Título: Sempre Foi Você - Volume Um da trilogia Amores TraçadosAutor: Ana LemosPáginas: 262
Editora: Novo Século - Talentos da Literatura Brasileira
Ano: 2014
Sinopse: Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?
Ola pessoas lindas do meu coração, hoje trago resenha desse livro incrível,
super índico, é muito amorzinho! Eu amei ler e quero muito a continuação,
Ana, por favor!
Vamos começar
Sempre foi você - Autora: Ana Lemos
Quando Lucy Somel, foi morar em Nova York com a família de sua amiga Anna, no intuito de se formar em Direito. Ela nunca imaginou que seu tutor para finalização de curso seria um Deus grego. Dr. Marco Salvatore é um advogado de sucesso, um profissional reconhecido na sua área, uma lenda dos tribunais. Atributos que levaram Lucy a acreditar que seu futuro tutor seria um “tiozinho” de meia-idade. Ledo engano. Marco se trata de um homem que não só tem tantos atributos profissionais como físicos também.
Na entrevista de estágio, na qual os dois são apresentados. A conexão foi imediata e os dois se vêem perguntando como irão trabalhar esse ano juntos, com essa “atração “ pairando no ar entre eles
""Foi justamente neste último e mais importante ano de faculdade que a minha vida virou de cabeça para baixo. Foi quando encontrei o homem que marcaria minha vida para sempre e de forma irreversível, mudando não só muitos de meus conceitos sobre o Direito, mas também sobre o desejo, luxúria, amor e ódio.""
Página 13
.
Marco é um solteiro invicto e não tem nenhuma intenção de mudar isso.
Mesmo sua mãe ligando para ele todo santo dia pedindo um neto.
"Ele tinha pele morena e cabelo escuro, cortado em apuro, mas penteado de forma despojada. Ele tinha olhos azuis, mas não era um azul comum, era um azul escuro, enigmático, misterioso. A barba bem aparada e os lábios eram cheios e perfeitos."" - Pág. 20
Mas ao não resistir a um momento a sós com Lucy e lhe dá um beijo, e foge. Deixando Lucy arrependida da situação, mas como toda mulher forte e decidida ela dá a volta por cima e acaba fisgando o rapaz, numa noite em que ela sai com as amigas para uma boate.
Com o risco de prejudicar a apresentação da monografia de Lucy, Marco sugere que mantenham um relacionamento escondido.
Devido a um trágico acontecimento na vida de Lucy, o relacionamento deles é abalado por uma mentira. Marco, arrependido do erro entra em uma corrida contra o tempo para reconquistar sua amada e mostrar que a quer ao seu lado.
“Sempre foi você” é uma leitura leve e gostosa. Lucy faz Marco suar ao tentar reconquista-la e ele ao qual se achava protegido a relacionamentos, cai de cabeça nessa relação.
A canção " Everything" de Michael Bublé embala o romance dos dois, dando um toque a mais a estória.
A estória flui muito bem, eu sou gostei bastante, achei a escrita da Ana Lemos, maravilhosa, eu gosto de livros que tem uma esse tom de romance, conquista, amor e beleza. Claro sempre pinta umas dificuldades né, rsssss, vamos ver o que acontece no segundo livro, quero muito saber o desenrolar dessa estória.
Tem coisas que fico aqui me segurando pq não posso dar spoiler, mas vcs precisam ler!!!!
Agradeço a nossa parceira@escritoraanalemos obrigado pela confiança e oportunidade de conhecer seu trabalho!!
Para entrar em contato com Ana Lemos:
Olá! Estou querendo muito ler esse livro, a premissa chamou muito a minha atenção, e ser nacional é melhor ainda! Estou procurando ler mais livros nacionais ultimamente, temos que conhecer e valorizar mais a nossa cultura não é mesmo? Adorei a sua resenha :)
ResponderExcluirAdorei o Blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu!
Beijos,
Ana | Blog Entre Páginas
www.entrepaginasblog.blogspot.com.br