domingo, 12 de março de 2017

Resenha O amor não tem leis - O Julgamento Final



Resenha O amor não tem leis - O Julgamento Final



       Autor: Camila Moreira
Ano: 2014 / Páginas: 263
Idioma: português
Editora: Suma de Letras
Sinopse:
O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor.
Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado.
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.
Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.







Olá pessoal! Recentemente fiz a resenha de O amor não tem leis, primeiro livro da mãe do fofo do Apollo: Camila Moreira. Agora, vamos continuar a desfrutar dessa história, na continuação OANTL - Julgamento Final.

Sei que eu já disse isso,mas gente!!! Fico de cara com essas capas! Sou completamente apaixonada! Elas são como a própria historia: sexy e "mui caliente"....




ATENÇÃO! Se você não leu o primeiro livro, pode conter spoiler. E esse livro NÃO é recomendado para menores de 18 anos.


Diego, irmão de Alexandre Ferraz sofre um terrível acidente. Clara se sente culpada, já que ao salvá-la, ele caiu e bateu com a cabeça no meio fio, sofrendo traumatismo craniano. Apavorada e com medo de perder mais uma pessoa que ama, ela foge, deixando Alexandre sozinho no hospital, no pior momento da vida dele. E ela faz pior (é eu começoo a ter um ódio dela....). Ela foge e vai ficar com Derek, seu ex namorado. Eu queria matar a Clara nesse momento! Muito mesmo!


Gosto da narrativa que vai alternado os pontos de vista de cada personagem, assim podemos ir conhecendo o que cada um tem dentro de si.
Alexandre, logicamente, esta furioso com Clara e ainda vivendo a dor do aciente do irmão. Familiares e amigos, tentam, em vão, convencer Alexandre a ligar para Clara, mas ele não quer nem ouvir falar dela!
Clara recebe a visita de Priscila, sua melhor amiga que lhe diz verdades que ela precisava ouvir, e que faz com que ela se sinta ainda pior. (Confesso que vibrei com isso!)
"Não se faça de vítima. Assuma as rédeas da sua vida e deixe o passado para trás... Eu te amo, Clara... mas se fizer meu irmãozinho sofrer novamente, eu vou esquecer que um dia você fez parte da minha vida!"


Lógico que minha raiva da Maria Clara vai passar. Mas vejam... Ela abandonou o cara que amava, família e amigos por pura covardia! Que garota idiota! Rsrs Dei roda a razão ao Ferraz, quando ele não quis saber da Clara, lhe dando um gelo e a maltratando!
E em meio a tentativas de reaproximação, grosserias, ameaças, segredos, muitas lágrimas e ondas e vindas, Alexandre e Clara vão se aproximar e se afastar. Será que o amor dos dois será forte o suficiente? Será que vai resistir a tudo isso e a cabeça dura dos dois? Vocês vão precisar ler para descobrir!!!



Leiam e me contem o que acharam. E se já leram, me contem também se gostaram ou não. Quero saber a opinião de vocês! Até a próxima, amigos!



Resenha feita pela colaboradora Marcelle, @mnlucena
agradeço o carinho!!!
Formatação e fotos @one_books


Nenhum comentário:

Postar um comentário