segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A One books oficial apoia essa causa!!!


"Onebooksoficial" apoia o projeto ''Plante uma árvore!!''



Plante uma Árvore!


One Felizz está consciente do seu papel em relação à sustentabilidade, por isso, abraçou junto ao Coração Sem Fim, um romance de Larissa Lúcio de Carvalho que se tornou parceira dessa ação, a campanha Plante Árvore na Serra do Gandarela, idealizada pela Floricultura entrega de flores a domícilio iKebana Flores, em parceria com o Coletivo Cirandar, que tem sido adotada blogueiros e sites de todo o Brasil.
HYPERLINK "http://www.ikebanaflores.com.br/blog/"PlanteHYPERLINK "http://www.ikebanaflores.com.br/blog/" HYPERLINK "http://www.ikebanaflores.com.br/blog/"UmaHYPERLINK "http://www.ikebanaflores.com.br/blog/" HYPERLINK "http://www.ikebanaflores.com.br/blog/"ÁrvoreHYPERLINK "http://www.ikebanaflores.com.br/blog/" pretende recuperar áreas devastadas da Serra do Gandarela, segunda maior floresta de Mata Atlântica de Minas Gerais e o maior território de cangas ferruginosas do Brasil. A Serra do Gandarela está sendo degradada devido ao monopólio da mineração. Localizada a cerca de 40 km de Belo Horizonte, em meio a Serra do Caraça e a Serra da Piedade, entre os municípios de Barão de Cocais, Caeté, Santa Bárbara, Rio Acima, Raposos e Itabirito, está situada a o Gandarela com Bacias Hidrográficas importantes - Rios Doce/Piracicaba e São Francisco/Rio das Velhas.
A Ikebana Flores está conscientizando a sociedade sobre a importância desse patrimônio natural, realizando o seu terceiro ano de plantio, com mais de 300 parceiros, entre eles guest post* no site SOS Mata Atlântica, Instituto Estrada Real e Programa Território Animal. Toda publicação se converte em uma muda nativa plantada pela própria Ikebana Flores em um local devastado pela mineração na Serra do Gandarela. 
A devastação do Gandarela está acima dos plantios realizados por esta campanha, mas, estamos contribuindo de alguma forma, e você? Além disso, a floricultura está doando mudas do cerrado, basta comparecer na Av. Getúlio Vargas, 1697, Funcionários. Próximo a Savassi, em Belo Horizonte-MG.


















2 comentários:

  1. Que blog lindo!!! Amei! Parabéns e obrigada por apoiar causa tão nobre! Bjos

    ResponderExcluir