sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha - Anotações de Janifer Scooter



"Anotações de Janifer Scooter"




Ola pessoas lindas! ♥ Hoje trago uma pequena "Resenha" do livro "Anotações de Janifer Scooter" do meu querido parceiro @autormarcelojr conto com a leitura de vocês!♥ ♥ ♥


Sarah e sua mãe Alice, estão de mudança para uma casa bem maior. Como toda criança, Sarah, não quer ajudar, mas logo se anima quando a mãe pede para que escolha seu quarto... ele escolhe um quarto grande, após a limpeza do quarto grande, colocaram às caixas pra dentro da casa, só que naquele quarto tinha uma pequena parte com um papel de parede no canto da parede, a mãe enquanto buscou uma caixa no carro, pediu para a filha retirar aquele pedaço de papel. Só que logo Sarah, aparece no carro perguntando quem é Janifer Scooter, mas com uma voz "estranha"... Assustada à mãe entra na casa e vai ao quarto e realmente está rabiscado na parede em vários lugares o nome "Janifer Scooter", e parece ter sido feito por algo de ponta fina, um estilete talvez, mas resolve não dar atenção e tranca o quarto pedindo que pra filha escolher outro quarto, desta vez escolhe um perto do quarto da mãe. O tempo vai passando e Alice percebe várias paredes na casa com os mesmos riscos, estranhou, mas deixou pra lá. 
Numa noite, enquanto jantavam ouviu batidas na porta da frente, ao abrir não tinha ninguém.... Naquela mesma noite, ambas prontas pra dormir.... o telefone toca! É Fillip, que vai à sua casa; Alice, fecha a porta do quarto da filha e passam à noite juntos, tudo parecia perfeito, o sol entrando pela janela acordando-os, mas, um grito de horror os pega de surpresa e rapidamente se veste e vão ao quarto de Sarah, e quando chega à porta esta aberta e a menina em choque.... dizendo: "TINHA UM HOMEM NA PORTA MAMÃE!" Após um tempo Alice, decide abrir alguns outros quartos que estavam fechados e sujos, e em um encontra uma maca, com algo para prender os braços, pernas, cinto e até prender a cabeça.. No armário tem seringas de vários tamanhos e, outros materiais que parecem de cirurgias, mas tudo organizado e limpo!!!
Quando sai do quarto, encontra a filha com uma voz novamente "estranha" e nas mãos um caderno preto, é parecido com um diário... e ta com o nome de 
"ANOTAÇÕES DE JANIFER SCOOTER! "

Pessoas se eu continuar vou dar "spoiler" vocês tem que conhecer o trabalho excelente do@autormarcelojr posso dizer que foi minha primeira leitura no gênero suspense, e confesso, ameiii, muito bom, fiquei querendo mais e mais ao decorrer das paginas, me prendeu a leitura e super indico a todos!!! Tanto para quem ja gosta , quando para os iniciantes em suspense!!!!


Um comentário:

  1. Meu deus fiquei curioso e ao mesmo tempo assustando gostei muito ;)

    ResponderExcluir