domingo, 22 de novembro de 2015

Tag: Doenças Literárias

Oi Oi amigos.
Tudo certo com vocês?

Hoje eu trago pra vocês a Tag bem legal: Doenças literárias que consiste em: Para cada doença, nós citarmos um livro de acordo com o que se pede. Eu vi ela em um site chamado Beco Literário e achei super bacana.

Diabetes: Um livro muito doce.
Um dos livros mais doce que li foi Um Mais Um pelo fato de ser uma comédia romântica e de ter feito eu dar muitas risadas com a Jess.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Eu não sou de reler livro mas se fosse para minha pessoa, mesmo se relesse, nunca iria reler A Menina que Roubava Livros.

Influenza A: Um livro contagioso.
Um livro que me contagiou foi Extraordinário.

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Primeiro livro que deixou super sem sono. Queria muito saber d final logo e acabar com minha tensão logo, Condão.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Estava até comentando em um grupo do whatsapp sobre tal livro. Me lembro apenas da parte do sexo ali praticado e só. Nem lembro dos nomes do personagens, Água Para Elefantes.

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Um livro foda pra cacete, sem muitas palavras obre ele porque começo a me lembrar de tudo que li e fico "POR QUE LINDA MARIE LU?". Champion.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Eu já deixei de lanchar na escola por causa dele hahahha, O Clã dos Quatro Guerreiros.

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
Percy Jackson - A Batalha do Labirinto.

Gostaram da tag? Deixe aqui o seu comentário e fique à vontade para responder.
Até a próxima postagem.

Se cuidem. Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário