quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TAG Descobrindo Novos Blogs


TAG Descobrindo Novos Blogs





A linda da Jess do blog Lendo Relendo Encantando marcou nosso blog na Tag Liebster Award - Discover new blogs, e eu (One). Esse é um prêmio que existe apenas na internet e é passado de blogueiros a blogueiros.A palavra Liebster tem origem e significa querido, doce, gentil, agradável, valorizado, ou seja, tudo a ver com descobri novos blogs.
 
 
 
Tem umas regras:
·                     Escrever 11 fatos sobre você;
·                     Responder as perguntas da pessoa que te indicou;
·                     Criar uma lista com novos indicados;
·                     Criar uma nova lista de perguntas para o indicado;
·                     Agradecer ao blog que te indicou para o Liebster Award;
·                     Colocar a imagem do Liebster Award em seu blog.
Então vamos lá:
 
Onze fatos sobre mim:
1.            Nasci no primeiro dia do inverno, ou seja 21/06;
2.            Quero fazer Psicologia;
3.            Sou muito ciumenta (tenho ciúmes dos meus amigos, sim);
4.            Amo viajar;
5.            Amo romances de época;
6.            Nunca li suspense ou terror;
7.            Tenho uma poesia publicada;
8.            Não gosto de assistir televisão (Salvo alguns filmes);
9.            Gosto muito de dormir, mas sofro com insônia;
10.         Amo ganhar livros de presente;
11.         Sonho um dia poder conhecer Londres e tantos outros lugares.
 
Agora, vou responder as perguntas que a Jéss, mandou:

1.            Qual seu livro favorito?
               Meu livro favorito é Belle da Leslie Pearse, um dos melhores livros que já li!

2.            Conseguiu bater sua meta literária anual?
               Sim, minha meta era 50 livros esse ano, estou lendo o 58!!!

3.            Com qual personagem literário se casaria?
               Eu me casaria com Edward Cullen com certeza!! I LOVE CREPÚSCULO

4.            Comprou quantos livros nessa Black Friday?
               Na verdade me decepcionei com a BF, acabei comprando 13 livros!!

5.            Já assistiu A esperança parte final?
               Não, ainda não assisti, mas pretendo essa semana!!!

6.            Gosta de escrever?
               Gosto muito de escrever, cartas, poesia, meu livro etc....

7.            Há quanto tempo criou seu blog?
               
Meu Blog é apenas um bb, estou trabalhando nele ainda, mas criei dia 14/09/15

8.            Além de ler, qual seu outro vício?
                Acho que é comprar livros,hahahahaha

9.            Que livro que você indicaria para alguém que não tem o costume de ler?
               Com certeza indico Belle!!!

10.         Tem algum gênero literário que não leia?
               Bom ainda não li suspense e terror, mas pretendo ler em breve!!

11.         Uma trecho de um livro que te emocionou?
               Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
                 Antoine de Saint-Exupéry
 
 
 
 


Segue as perguntas para os blogs fazer ok?
 
1.    Quantos livros você leu esse ano?
2.    Qual sua leitura atual?
3.    Qual melhor autor para você?
4.    Um livro inesquecível?
5.    Um livro que você não indica?
6.    Como surgiu a idéia,  para o nome do seu blog?
7.    Em qual universo (de filme, livro, série...) você gostaria de viver?
8.    Qual seu gênero literário favorito?
9.    O que você acha que um blog precisa ter?
10.  Escreva uma frase de um livro que te define.
 
 
Não sei ao certo quantos blogs devem ser indicados no mínimo, então indiquei alguns:

Meus amores, que tal seguir os blog abaixo, vamos seguir o amiguinho?

Pensamentos Geek

Uma Livraria

Livro e Sonho da Tay

Um Simples Leitor

ID Misteriosa

Cupcakelandsz

Menina que le

Palavras peerdiidaas

Escola literaria

Menina da livraria

Na casa dos livros

Colecionador de bilhetes

Reconto virtual

Sobre Vicios

Corujando nos livros

Uma vida literaria1

Viagens Literarias

Apaixonada por leiturass








4 comentários:

  1. Adooorei haha' Também sou muito ciumenta. Vou fazer.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de fazer parceria e divulgação com meu blog? se sim aqui esta o link do meu blog: http://alicianopaisdasmaravilha.blogspot.com.br/ e email: alicia.gabriely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com muitos pontos ! Nutrimos a mesma paixão por psicologia (<3) ! Irei responder em breve.. Obg ;)

    ResponderExcluir