segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Resenha O amor não tem leis.



Resenha O amor não tem leis. 





Titúlo: O amor não tem leis
Ano: 2014 /
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Suma das Letras
Sinopse:
Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.

O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?









Conheci a Camila pelo Wattpad, há um tempinho atrás, logo na época em que a duologia de O Amor não tem leis foi lançada. Rapidamente, tratei de adquirir os meus. A leitura destes, só me fez ficar ainda mais fã dessa escritora tão simpática, atenciosa e talentosa, que é - a mãe do fofo do Apollo - Camila Moreira.
Pra início de conversa, vale lembrar que os romances são eróticos.
Logo, não recomendado a menores.
No primeiro livro da duologia, vamos conhecer os personagens Alexandre,
Clara, Dereck, e mais outros que complementam a história.
Que ele mesmo, Alexandre Ferraz, se apresente:






"Meu nome é Alexandre Ferraz. No ambiente profissional, limite - se a Dr. Ferraz,
mas se for entre quatro paredes, prefiro que me chame de...... F....! 


Entre quatro paredes, seu cérebro nem vai lembrar quem você é. O que dirá seu nome. Arrogante? Talvez. Confiante? Sim. Modéstia a parte, eu sei do que sou capaz."
Ferraz é aquele advogado bam bam bam. Cedendo a um pedido de seu pai,
ele dá uma oportunidade de estagio, em sua firma, a Maria Clara.
Amiga de sua irmã, ela precisa de horas de estágio pra se formar.



Clara e Alexandre se surpreendem mutuamente, ao se conhecerem. Nenhum deles, esperava dar de cara com alguém tão lindo! Além da beleza, eles também
compartilham de um gênio muito forte!! E não demora muito,para que travem
uma guerrilha de nervos e passem a se alfinetar o tempo todo. Sabe o ditado que diz que dois bicudos não se bicam? Na verdade, eles se bicam até demais!!!!
Ao mesmo tempo em que vêem crescer uma atração Irresistível entre eles,
logo percebem também a capacidade que um tem de irritar ao outro, facilmente.



Eles não conseguem resistir a atração entre eles e acabam tendo uma noite
de paixão, descobrem - se sem bloqueios em relação ao sexo e com muita vontade e capacidade de dar prazer um ao outro. Depois dessa noite,

 nenhum deles pensa em outra coisa.
Pra surpresa do Dr. Ferraz, ao tentar transar com Clara no escritório, ela lhe diz que foi coisa de uma noite só e que o relacionamento deles deve ser extritamente
profissional.
A partir daí se desenrola um romance quente, uma difícil aceitação do amor que vai surgindo e claro permeado pela troca de farpas.
Ainda que em muitos momentos, eu quisesse socar o casal, para que eles
admitissem logo o amor e ficassem juntos, eu me apaixonei pela escrita da Camila.
E toda esse enrolação, acaba deixando a história mais atraente, de forma que você não consegue largar, porque quer saber o que virá em seguida.




Contando com a participação de ex namorados pra lá de complicados, incluindo aí,
o delicioso Dereck (que eu não vejo a hora de ler o livro dele!!), uma trama muito intrigante vai se desenrolando, com direito a perseguições, chantagens e ameaças e sem esquecer que há ainda o enorme sofrimento que Clara esconde...
Camila terminou o livro de maneira muito inteligente, de uma forma que você no tem outra opção senão pegar correndo o segundo volume
 (O Amor não tem leis - O julgamento final) 
para saber o que acontece em seguida.




É encantador e apaixonante! Quem não leu, leia! Quem já leu, conta aí o que achou!!! Aguardem que logo vem a resenha do segundo livro da Duologia....
Que tenhamos todos um feliz ano novo!!




Resenha feita pela colaboradora Marcelle, @mnlucena

agradeço o carinho!!!
Formatação e fotos @one_books







9 comentários:

  1. A capa já é interessante e depois dessa resenha eu super quero esse livro

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Eu estou louco para ler romances hots e já anotei sua dica! Ótima resenha!! E que blog fofo ^^ Beijinhos do Wes *_*

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Já li a dulogia, a Camila é ótima... Tbm estou ansiosa pelo livro do Dereck, ele é um fofo <3
    Parabéns pela resenha Marcelle :)

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Da Camila só li 8 Segundos, e gostei muito! Já tive curiosidade e vontade de ler esse livro, sou fã de New Adults e Eróticos, mas confesso que a capa dele me deixa com vergonha kkkkkkkkk
    Amei a resenha e as fotos, e acho que vou dar uma chance!

    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey, One!


    Eu tenho esse livro em Ebook, porém ainda não tive a oportunidade de lê-lo.
    Pretendo faz isso em breve. Amo livros desse gênero!
    A resenha esta muito bem construída.
    Beijos Bella

    ResponderExcluir
  6. Olá One !!!

    A resenha está incrível, mas vou confessar para vc não sou muito fã de livros Hot, curto poucos e esse foi um que me chamou a atenção para saber mais, Concerteza vou procurar mais sobre ele.

    Abçs... Marcelo 💙

    ResponderExcluir
  7. Oi! Não acho que vou ler, mas parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir